segunda-feira, 4 de junho de 2012

Poemas de Amor para o dia Dos Namorados

 Um dia, quando a solidão tomar conta de voce,
e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios
não souberem mais sorrir, lembre-se quem em algum
lugar, onde vocÊ nem imagina, existe alguém que sofre
em silencio por voçe e até morreria, só pra te fazer Feliz !!
 
 








Busquei no horizonte uma
forma nova de ser Feliz..
Nada achei!
Busquei na meia-noite
uma  maneira suave de sonhar...
Não adormeci!
Busquei, então, onde a razão
não pode alcançar.
Fui dentro de mim, bem profundo,
e quase sem querer descobri
por entre letras mágicas
e risos escondidos..
Foi assim que te encontrei!


Por um beijo de sua boca,
 renuncio a minha paz,
por seus lábios que me provocam,
eu aprendo a voar,
por um contato mais íntimo com sua pele, 
sou capaz de ir até o céu.
No fundo ,quero é uma noite inteira para
entregar a voçe
todo o meu Amor.



 Quando a tristeza vier
ao seu encontro, deixe sair
dos olhos uma lágrima, 
da boca um sorriso
e do coração uma prece,
pois não são covardes os
que choram por amor,
mas sim aqueles que amam
com medo de chorar...



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário