quarta-feira, 6 de junho de 2012

Frases de Amor, Para o dia dos Namorados!! =)



> Se um dia você me vir calado,
 não me pergunte o por que.
 Não penso em nada da
 vida sem ser você . 


> Sua voz me faz cantar,
seu gesto me fazem sonhar,
seu coração me faz te Amar.


> Se meu coração partisse,
eu te dava um pedacinho,
mas como ele não parte
te dou ele inteirinho .


>Saudades não é preciso
saber de onde vem, basta
lembrar o sorriso e os
olhos que você tem.


>Quando vi você fiquei
emocionada.. e já posso
dizer que estou apaixonada.


>Há trés tipos de pessoas
que vencem na vida:
As que querem, as que perseveram,
e as que sabem amar de verdade.


>Lute quando tiver que lutar,
mas ceda quando quiser amar.


>Dizem que o coração não tem fala,
é por isso que ele é mudo.
Saiba que quando a boca fala ele
é quem diz tudo!


>Se a pessoa que amamos
é tirada de nós, a melhor
maneira de não esquecê-la  
é amá-la. Sim, porque o tempo
passa, as pessoas envelhecem,
mas o verdadeiro amor
é para Sempre!!


>Espero que nunca chores
o que chorei.. nunca lamentes
o que lamentei..
Pois não encontrará alguém
que te ama como eu te amei!!


>Tome cuidado com o cupido,
porque ele é ágil e atrevido.
Se bobear,ele te dá uma flechada,
como fez comigo e eu acabei nos
seus braços caindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário