segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carta de Amor de despedida


Meu Querido:

Infelizmente,foram sonhos em vão.
Quando precisei, esperei e chamei, voce não veio.
Á medida que o tempo se esgotava, esgotava-se
também esse sentimento que eu acalentava,
confiando no amor que voce havia jurado.
Os laços se romperam, a esperança se desfez,
os sonhos se desmancharam e ficou apenas este
nó em minha garganta, como se toda tristeza 
do mundo se calasse fundo dentro de mim.
Sei que a saudade e a tristeza são o preço
irremediável a ser pago e derramarei até a última
lágrima para resgatar meu erro, o  erro de amar 
incondicionalmente , cegamente.
Meu coração está de luto. Sua voz já não ressoará em
meus ouvidos. .Meus lábios jamais pronunciarão seu nome.
Tudo que é seu faz parte de um lento
e doloroso processo do esquecimento.
Adeus... Para sempre! 










 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário