sexta-feira, 8 de junho de 2012

Carta de amor para seu Amado(a)!

Oi querido!!


Vim lhe dizer através desta carta, o quanto amo você!!
Todos os momentos que passamos juntos vai ficar eternizado na minha memória, o seu sorriso, seus abraços seus beijos..
Você me faz tão bem, me faz tão feliz, que sou grata por ter te conhecido..
Hoje é um dia muito especial, hoje é o nosso dia!!
o dia que vamos fazer mais juras de amor, o dia que vamos ficar juntinhos!!
Feliz dia dos namorados!!
Pra sempre de sua amada(o):____________




Para :__________
Amor, hoje estou muito feliz, pois estou escrevendo essa carta pra você.. não sei se sou bom nisso, mas quero tentar te explicar que você é muito importante pra mim!!
Que sem você a vida não tem graça, não tem sabor..
no momento estou em um processo de aceitação!!
aceitação de que AMO você mais que tudo nessa vida, e que quero te fazer a mulher(o) mais feliz da Mundo..
Me perdoe se alguma vez te magoei, mais é que as vezes o coração é bobo, e frágil.. 
Te desejo toda felicidade de Mundo..
                                                            Simplesmente Te amo..








Nenhum comentário:

Postar um comentário